Neymar dá crise de ciúmes e troca farpas com Chris Brown em rede social


Neymar dá crise de ciúmes e troca farpas com Chris Brown em rede social

A internet foi à loucura nesta quinta-feira quando o astro internacional Chris Brown começou a seguir no Instagram a cantora Anitta e também a atriz Bruna Marquezine.

O assunto gerou até brincadeiras na web. Um perfil de humor chegou a brincar com a situação indagando se o ex-namorado de Rihanna estaria de olho na namorada de Neymar. Ao ler o post, o jogador de futebol deixou um comentário bem humorado.

“Se ele quiser falar com a Bruna, é só me chamar no privado. Segura, Chris. Único Brown que conheço é o Carlinhos (risos)”, escreveu Neymar.

Algumas horas depois, no entanto, o rapper mostrou, em suas redes sociais, um vídeo no qual o brasileiro aparece dançando seu hit “Party” durante uma campanha publicitária.

@neymarjr ??

Uma publicação partilhada por @chrisbrownofficial a

Na legenda do clique, Chris marcou apenas o perfil do atleta e colocou um emoji com o símbolo de ok. Nos comentários, vários usuários apostaram que se tratava de uma resposta do americano à frase irônica de Neymar sobre Bruna Marquezine.

“Para provar que o Neymar mentiu no comentário dizendo que o único Brown que conhecia era o Carlinhos…”, opinou uma. “Seria uma resposta ao post do Neymar em relação a Bruna?”, questionou outro. “É treta. Segura essa, Brasil…”, divertiu-se um terceiro usuário diante do vídeo.

A treta do Chris Brown, volta de Rihanna e Drake e crise no namoro da Taylor


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in