Xuxa chora a morte de ente querido e fala sobre erro médico


Xuxa chora a morte de ente querido

Na noite deste domingo (19), Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, o pai da apresentadora Xuxa, não resistiu as complicações de sua osteoporose e faleceu às 18h50, por falência múltipla dos órgãos.A própria apresentadora postou algumas mensagens nas redes sociais.

No Instagram, ela escreveu: “Descansa em paz, pai” ao lado de uma foto em preto e branco. Já no Facebook, ela deixou outro recado. “Infelizmente o ‘véio Menega’ tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês. Obrigada”.

Além da apresentadora, a filha dela, Sasha, veio de Nova York, onde mora, para estar junto da mãe no momento em que a doença do avô se agravou.Na última quinta-feira (16), a apresentadora falou sobre o estado de saúde do pai com os fãs e agradeceu pelas orações, mas o discurso já era pessimista sobre o estado de saúde dele. “Infelizmente o velho Menega não tá bem…”.

Seu Meneghel deu entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, Seu Luiz teve complicações renais e foi encaminhado para o CTI, onde passou a ser monitorado e fez hemodiálise. (Com Informações de O Fuxico)

Descansa em paz , pai ❤

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Erro médico?

A apresentadora Xuxa usou as redes sociais para dizer que o pai, Luiz Floriano Meneghel, tinha piorado o estado de saúde por conta de um erro médico no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A unidade de saúde, no entanto, se defendeu da acusação da loira nesta sexta-feira (17).

“O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição”, disse ao ‘Purepeople’.

O pai de Xuxa foi internado por complicações de uma osteoporose, mas seu quadro se agravou e ele entrou em coma. Por conta da gravidade da situação, as visitas foram suspensas. A apresentadora chegou a pedir a troca da equipe médica que tratava de Luiz Floriano.

Exclusivo: Xuxa fala sobre o estado de saúde de seu pai

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in