Sabrina Sato fica totalmente constrangida após comentário polêmico do ex-namorado em entrevista


Sabrina Sato fica totalmente constrangida após comentário polêmico do ex-namorado em entrevista. A apresentadora Sabrina Sato participou de um bate-papo bem descontraído com o seu ex-namorado João Vicente de Castro no baile da Vogue que aconteceu na quinta-feira (16) no hotel Unique, em São Paulo.

Mas a conversa tomou alguns rumos um tanto quanto constrangedores quando João, que é repórter do canal GNT, perguntou se esse seria o seu último ano na Sapucaí, no Rio. “Eu falei [que seria o último ano] mas eu me arrependi, entendeu?”, disse ela. Ele então não se segurou e perguntou se a desistência foi por causa do atual namorado.

“Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?”, disparou ele, falando sobre o ator Duda Nagle. Sabrina ficou claramente sem graça e disse que aquilo não era verdade.: “O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta”.

“Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia. Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando”, afirmou ela, que foi elogiada pelo ex: “É a rainha. Só dá ela!”.

Segundo O TV FOCO, no estúdio, Sabrina disse que não sabia com antecedência que seria entrevistada pelo ex. “Não fui eu que escolhi o João. Não me leve a mal. Na verdade as produtoras me buscaram e me passaram direto para você. Você está com muito poder no GNT, viu?”, disparou.

Ele é o seu último ex e o relacionamento chegou ao fim em maio de 2015, após dois anos.

Sabrina Sato e o sonho da maternidade: “Estou treinando bastante”

Por Agência de Noticias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in