Rede de TV anuncia outro atirador dentro do aeroporto na Flórida


Uma movimentação estranha no aeroporto da Flórida após a prisão de um atirador que invadiu o lugar e disparou contra pessoas que estavam no local, causou estranheza nas redes de TV que estavam no local para noticiar o ocorrido.

Segundo a rede de TV FOX NEWS, haveria mais um atirador no ambiente o que provocou a agitação dos passageiros no local

As informações ainda aguardam por confirmação.

Segundo a Fox News, há mais tiros sendo disparados no estacionamento do aeroporto e testemunhas dizem que foram orientadas a se abaixarem e não se mexerem. A emissora também relata que há pessoas saindo correndo do Terminal 1.

O ATIRADOR

Um homem armado invadiu na tarde desta sexta-feira o Aeroporto Internacional Fort Lauderdale–Hollywood, na Flórida, e abriu fogo contra os passageiros. O gabinete do xerife do condado de Broward informa no Twitter que há cinco mortos e que oito feridos foram levados a um hospital. Um atirador já está sob custódia da polícia.
A CNN diz que a polícia confirmou que o atirador detido agiu sozinho, mas ainda não se sabe sua motivação. Todos os serviços do aeroporto foram suspensos. As decolagens foram canceladas e só terão autorização para pousar aviões que já estejam a pelo menos 50 milhas do local, enquanto os demais serão desviados para outros aeroportos.

A TSA, responsável pela segurança nos aeroportos, postou no Twitter que há um atirador “ativo” e que as pessoas devem buscar abrigo. O gabinete do xerife de Broward confirmou que há uma investigação sobre novos tiros, ainda não confirmados, nos terminais 1 e 4, mas sem relatos de feridos.

Fique ligado, The News Brazil, trará todas as atualizações do caso

 

 

 

Por Agência de Noticias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in