Polêmica, funkeira Ludmila teria humilhado uma fã por causa de ‘foto’, siga


Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, a cantora Ludmila se envolveu mais uma vez em uma polêmica. Há alguns dias a cantora virou o assunto mais comentado das redes, após se negar a tirar foto com alguns “fãs” alegando medo de um suposto arrastão, a cantora chegou a fingir ser outra pessoa e indentificou-se com outro nome.

Mas agora o assunto volta a tona, e a cena repete-se, segundo o jornalista, a funkeira foi abordada por uma criança, fã, da cantora, durante uma procissão maritima em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Mas a cantora não atendeu o pedido de foto da menina que estava em um barco ao lado do seu, a fã de Ludmilla acabou chorando ao ser ignorada pela funkeira, no tradicional evento no 1º dia do ano. Em entrevista, a intérprete de É Hoje rebateu as críticas ao ser acusada de ser mal-humorada. “Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”, explicou a namorada do produtor Xerxes Frechiani, de quem negou ter se separado.

Lembrando que essa não é a primeira vez que a funkeira se envolve em polêmica. Ludmilla foi acusada por uma vizinha de ouvir músicas com som alto e se defendeu alegando que era preciso ir na rua para conseguir escutar. Antes,no carnaval, teve o cabelo comparado a uma esponja de aço por Val Marchiori, pela cantora processada.

Cantora agitou web ao dançar funk com Fátima Bernardes.

No final do ano passado, a funkeira foi uma das convidadas do “Encontro”. No matinal da TV Globo, ela e Fátima Bernardes dançaram juntas “Sou Eu”, atual sucesso de Ludmilla. Na web, os internautas aprovaram o visual diferente da ex-mulher de William Bonner – os jornalistas se separaram após mais de 26 anos de casamento: boxer braids, tranças estilo boxeadora, calça jeans rasgada e tênis brancos. “Quem é? A danada é a Fátima” e “Fátima Bernardes mostrando para o William quem é a danada” foram alguns dos comentários deixados em rede social.

Por: Agencia de Noticia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in