Pânico desliga um de seus principais humoristas após negociações com a Globo


Pânico desliga um de seus principais humoristas após negociações com a Globo. Conforme informações do O TV Foco Guilherme Santana, o Gui Santana, do programa Pânico, estava em negociações para contratação na Rede Globo.

Mas mesmo sem contrato fechado com a emissora carioca, o humorista já foi desligado do programa da Band. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o contrato terminou ontem e não foi renovado, porque não se chegou a um acordo na parte do dinheiro.

Dessa forma, Gui agora tem passe livre para negociar com a Globo como já vinha sendo feito. A única coisa que chama a atenção, é que já fora do programa, a atração de Emílio Surita segue exibindo nos intervalos comerciais chamadas do programa do próximo domingo com Gui Santana. Com certeza cláusulas devem garantir este direito ao programa não é mesmo!, ou não???

Vale lembrar que Eduardo Sterblitch deixou o programa rumo a Globo recentemente. Para quem não sabe, ele trabalhou vários anos na atração da Band. Atualmente ele integra o time de comentaristas do “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima. Além dele, o Multishow fechou negociação com Wellington Muniz, o Ceará, em 2015.

 

Emílio ou Carioca? Amanda Ramalho avalia quem tem a melhor bunda


Por Agência de Noticias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in