Noite de Terror: Mulher Melão se atrapalha na imigração e é deportada dos EUA


Noite de Terror: Mulher Melão se atrapalha na imigração e é deportada dos EUA

Renata Frisson, a polêmica Mulher Melão foi deportada dos Estados Unidos em viagem que fez nesta semana.

Segundo informações do colunista Leo Dias, ao chegar no aeroporto, a moça teve que responder as perguntas de praxe dos fiscais da imigração.




Acontece que após o questionário, ela acabou não podendo entrar no país e passou a noite em um quarto da polícia federal, retornando ao Brasil em seguida.

O motivo pelo qual ela não pode entrar não foi revelado, até o momento.

Essa não é a primeira vez que a Mulher Melão deixou o Brasil. No ano passado, a cantora de funk fez alguns shows em Paris, na França, e causou bastante na passagem dela pela cidade.

Apesar do frio europeu, ela posou com pouca roupa e sensualizou em pontos turísticos do local.

“Aqui está fazendo 8 graus. Está muito frio! Mas, como sou muito quente por natureza esse ensaio foi moleza”, disse a morena na ocasião.

Mulher Melão e Café com Bobagem

 

 

 

Musa de mais um clipe

Nego Blue, convidou a beldade Mulher Melão para ser a mulher avassaladora, do seu novo clipe, que conquista todos os homens por onde passa.

Dono dos hits “É o fluxo” e “As mina do kit”, ele agora está lançando o clipe da música “Bom”.
“Não poderia ser ninguém menos do que ela, né? Melão é maravialhosa, avassaladora. Melão justifica a letra e o tom da música.

É um clipe sensual, dançante que promete ser mais um sucesso na internet. Sempre procuro surpreender e superar as expectativas do meu público”, disse ele, que ouviu os elogios da funkeira de volta.

“Gente, Nego Blue é o cara! Carismático, engraçado e generoso. Faz de um dia de trabalho pesado uma grande festa e contagia todos ao seu redor. Foi um prazer trabalhar ao lado dele. Nesse clipe é uma honra representar essa mulher que ele canta no funk”, disse humilde.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in