Fernanda Gentil revida hostilidade de internauta após ser chamada de “sapatão” e ele sofre punição


Fernanda Gentil revida hostilidade de internauta após ser chamada de “sapatão” e ele sofre punição. Não é de hoje que a apresentadora Fernanda Gentil vem sendo hostilizada em sua redes sociais após assumir sua homossexualidade. Nesta segunda-feira (13) Fernanda  foi chamada de “sapatão” por um internauta. O fato gerou repercussão na WEB e redes sociais.

A resposta de Fernanda lhe rendeu compartilhamentos e mensagens de apoio nas redes sociais. Em 2016, Fernanda Gentil assumiu o namoro com a também jornalista Priscila Montandon, e respondeu a hostilidade do internauta de forma irreverente.

“Oi, fala”, disse Fernanda citando o Twitter.

 

Nesta quarta-feira (15), a conta oficial do internauta no Twitter foi suspensa.

 

 

 

Fernanda Gentil assume namoro com uma mulher

 

Fernanda Gentil desabafa após enxurrada de críticas: “tenho sim Deus na minha vida”

“O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, obrigada, Senhor”, escreveu Fernanda em seu perfil no Instagram ao final de um verdadeiro textão (abaixo). “Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão ‘a gente’. Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco”, escreveu também Fernanda no texto, dedicado à família.

No fim de semana seguinte, a apresentadora do Globo Esporte ainda teve que responder a uma pergunta maldosa de um seguidor no Twitter. “Oi Fernanda. Que referência masculina você espera que o Gabriel tenha?”, perguntou. “As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres”, rebateu.

Por Agência de Noticias

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in