Drama: Cantora Loalwa Braz, assassinada brutalmente não foi enterrada


Cantora de ‘Chorando Se Foi’ ainda não foi enterrada Loalwa Braz Vieira morreu no dia 19 de janeiro no Rio de Janeiro.

Loalwa Braz Vieira, que ficou conhecida por interpretar a lambada Chorando Se Foi, ainda não foi enterrada. A cantora morreu no dia 19 de janeiro dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ela foi encontrada dentro do porta malas do veículo.

De acordo com informações da Band News FM, a falta da substância nitrogênio no Laboratório do Instituto de Pesquisas e Perícias em Genética Forense da Polícia Civil impede a identificação de corpos sem condições de reconhecimento.

O reagente ajuda na expansão molecular das vítimas em casos em que não é possível outras formas de averiguação, como arcada dentária e através de fios de cabelo. Com isso, o corpo de Loalwa continua no Instituto Médico Legal de Araruama.

Loalwa tinha 63 anos e ficou famosa por interpretar a lambada Chorando Se Foi, do grupo Kaoma. A música ganhou várias regravações ao longo dos anos.

Cantora: Relembre o sucesso “Chorando se foi”

A morte da cantora  foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Loalwa tinha 63 anos, e nasceu no Rio de Janeiro, ela se tornou uma das vozes mais conhecidas da lambada ao emplacar o hit ‘Chorando se foi’, com o grupo franco brasileiro Kaoma, nos anos 1990. Ela foi a vocalista da banda entre 1989 e 1999 e lançou o sucesso em mais de 100 países, antes de se dedicar à carreira solo e à produção musical.

Além do sucesso com o Kaoma, que rendeu mais de 25 milhões de discos vendidos em todo o planeta, a cantora também teve destaque internacional ao participar da trilha sonora de filmes na França e se apresentar em palcos como o Madison Square Garden, em Nova York, e o Paradis Latim Méridien, em Paris.

 

Relembre o caso, morre uma das mais famosas cantoras brasileiras no mundo:

Corpo da cantora Loalwa Braz não foi enterrado

Por: Agencia de Noticias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in