Confira algumas ideias originais para sua casa no estilo country


A cozinha é um dos ambientes mais visitados, e é muitas vezes considerado o coração da casa e por isso devemos atentar ao design e aos detalhes.

Um estilo acolhedor é o que melhor se adapta a cozinha e para quem gosta de um estilo clássico com uma nota mais, a cozinha em estilo country é perfeita.

O estilo country tem origem anglo-saxão e é frequentemente encontrado em casas de campo que precisam de um estilo mais rústico e menos sofisticado.

Este estilo é calorosamente aconchegante, sem sacrificar o conforto dos móveis funcionais.

casa1

O estilo country é versátil e se adapta a praticamente qualquer ambiente graças ao acabamento clássico, nunca em cor exagerada e sim sutil que ajuda a expandir ambientes menores.

As cores mais utilizadas com este estilo são: branco e marrom madeira, mas muitas vezes são usadas as cores como: azul claro, cana-de-açúcar etc.

Esse mesmo estilo é caracterizado por elementos simples e materiais tradicionais que são enriquecidos com acessórios que darão à cozinha um toque clássico e acolhedor.

casa2

O country é muitas vezes visto como um estilo que lembra o antigo, vintage, mas não é uma regra que ele deve ser interpretado dessa maneira; Podemos dar o efeito country, mantendo uma linha moderna.

Usando o mobiliário com cores claras como o branco, daremos à cozinha um look iluminado que pode ser intensificado usando elementos em cores pastel.

Com alguma prateleira de madeira para colocar plantas aromáticas ou objetos decorativos em metal com referências claras do passado, podemos deixar a cozinha muito mais acolhedora.

A cozinha no estilo country é enfatizada utilizando tecidos com estampas florais e estampas em xadrez como, por exemplo, em cortinas ou mesmo em panos de prato.

Hoje em dia, se combina o country ao gosto shabby chic usando o branco tratado ou ligeiramente riscado que revela a textura da madeira e também através do uso de móveis em tons de branco ou bege.

casa3

Uma bela mesa de madeira, talvez grande se o espaço permitir dará a sua cozinha o estilo country que você está procurando; em seguida, caso combine, poderemos substituir as tradicionais cadeiras por bancos, assim o efeito será ainda maior.

Este estilo é caracterizado pela estreita relação com o campo e a natureza. Não há nada melhor que, incluir elementos naturais como flores frescas, mas também flores secas de lavanda que deixará o ambiente muito perfumado.

Como em todas as casas de campo inglesas, a credencial são os móveis que representa e identificam a cozinha. Belas porcelanas à vista darão um toque refinado ao ambiente, desde que tudo seja mantido em ordem.

O estilo country se fundiu com o estilo shabby chic e é já um estilo consolidado que é realmente difícil dar errado. As cozinhas em estilo country tem o charme de antigamente e proporciona ao ambiente um ar acolhedor e familiar.

casa4

Por Agencia de Noticia

Receba em primeira mão nossas atualizações curtindo nossa página no Facebook.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in