“Chocante” vídeo do exato momento em que o Pastor Veldemiro Santiago foi ‘esfaqueado’ cai na rede


Segundo membros da diretoria o momento em que o pastor Valdemiro Santiago foi atingido com uma facadas nas costas e no pescoço, as imagens do circuito interno da igreja estavam desligadas, e isso tem dificultado bastante o trabalho de investigação da polícia para apurar as questões em que o agressor agiu, porém é sabido que o culto do pastor é assistido por centenas de milhares de pessoas todos os dias e ha quem diga que o momento em que o pastor foi fortemente agredido, teria sido registrado por vários ângulos por alguns fiéis que naquele momento filmava a palavra de Valdemiro Santiago, um apelo está sendo feito nos programas de rádio e televisão do pastor, para que membros da igreja que registraram em ângulos diferentes o exato momento em que o mesmo foi agredido, que envie as imagens no canal de WhatsApp disponibilizado pela igreja para que facilite o entendimento do acontecido, o que não podia ser diferente segundo informações passadas pela própria organização dos programas de TV a imprensa imagens de vários ângulos e de vários momentos do agressor circulando na igreja estão chegando na central de comunicação da equipe que será passado as autoridades para apuração do caso.

Outro fato que tem deixado admiradores do pastor bastante chocados, são imagens que circula na web, provavelmente postada pelos próprios fiéis, do momento em que o mesmo é agredido, a direção da igreja pede para estas imagens sejam removidas e não compartilhadas para que não atrapalhem o andamento das investigações.

entenda também, segundo o site MSN, quem é o homem que esfaqueou o pastor Valdemiro Santiago.

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado durante um culto por volta das 8h deste domingo (8). O responsável pelo ataque, o ajudante geral Jonathan Gomes Higino de 20 anos, estava na fila para receber as bênçãos do apóstolo. Ao chegar perto dele, atacou-o com três golpes, atingindo pescoço e costas com uma faca de 35 centímetros.
Um segurança da igreja socorreu Valdemiro, que foi levado para o hospital Sírio-Libanês. Lá, ele recebeu 25 pontos no pescoço e não corre mais risco de vida. Ele publicou um video sobre o caso.
Em depoimento ao 8º Distrito Policial (Brás), Higino afirmou que Santiago o havia provocado durante um culto da Mundial, em julho. “Vamos crucificar ele”, teria lhe dito o apóstolo na ocasião.
Religioso recebeu 25 pontos nas costas e no pescoço.

Na delegacia, Higino disse que pegou a arma usada no crime há cerca de duas semanas, dentro do quintal de uma residência em Santana no Parnaíba. Ele foi preso em flagrante e irá responder por tentativa de homicídio.

Por: Agencia de Noticias

Fonte citada: MSN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in