Jorge Kajuru, faz denúncia gravíssima contra jornalista Boris Casoy, “PEDÓFILO”


Bombástico, em vídeo, o agora vereador em Goiânia Jorge Kajuru diz que Boris Casoy é PEDÓFILO, “ele leva crianças do ponto de ônibus para sua mansão em São Paulo, e mais.

Carlos Nascimento agradece SBT por ajuda em “horas difíceis” após atitude inesperada de Silvio Santos.

Carlos Nascimento comemorou nesta terça-feira (14) onze anos no SBT. O jornalista aproveitou a data para agradecer a emissora pela ajuda nas “horas difíceis”. Ele é grato por atitude inesperada de Silvio Santos quando enfrentava um câncer, em 2013.

“O que importa é que são onze anos de SBT. O que me traz alegria, satisfação, muita honra, muito reconhecimento, muito agradecimento, porque o SBT é uma empresa que esteve sempre do meu lado. Tanto nas horas difíceis, quanto nas boas. Eu gostaria de mandar um abraço muito especial pra muita gente no SBT, mas eu não posso fazer isso porque eu vou cometer injustiças.

Então eu prefiro dizer que todos os meus colegas vivem no meu coração. Eu sou muito grato a todos vocês que me permitem realizar o meu trabalho com competência e brilhantismo. Enquanto eu estiver trabalhando no jornalismo, na comunicação, na televisão, eu vou fazer de tudo para retribuir o que eu recebi”, disse jornalista no programa “Fofocalizando” desta terça (assista o vídeo no final da publicação).

O Jornalista polêmico como sempre já passou por outras tantas que marcaram o Brasil

Nascimento estreou no SBT em 2006, após permanecer por dois anos na Band. No canal de Silvio Santos, ele comandou diversos telejornal, entre eles, o “Jornal do SBT” e o “SBT Brasil”, para o qual voltou em 2014 e permanece até hoje no revezamento com Joseval Peixoto.

O jornalista Jorge Kajuru, que reapareceu na madrugada desta segunda-feira, 4, após ter sido anunciado como desaparecido na noite do último sábado, 2, ele explicou o caso. “Não fui sequestrado. Estou ótimo. Sem nenhum machucado. A única coisa que aconteceu foi que eu sumi depois de ser avisado que estava ameaçado de morte”, contou Kajuru.

O jornalista relatou que o recado da suposta ameaça de morte veio por meio de dois amigos que o alertaram para deixar Goiania – GO, cidade em que o apresentador vive. “Estou há um ano com um Facebook de denúncias políticas e não hesitei ao receber a notícia. Peguei o meu carro e segui viagem para o interior de São Paulo. Fui à minha cidade natal, passeei por Ribeirão Preto e fiquei na chacará de um amigo. Quando soube da proporção que a história tomou no domingo de noite, eu decidi me pronunciar e dizer que estava bem”, relatou Kajuru.

Segundo o assessor de imprensa do jornalista, Marco Paim, ele está em São Paulo e passa bem. Em sua conta oficial no Twitter, Kajuru disse: “E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional”.
Em seguida, o repórter fez uma denúncia no microblog sem citar nomes: “Em Goiás, se matou um jornalista no centro com 7 tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo”.

“Urgente” Após ser diagnosticado com uma grave doença, jornalista Jorge Kajuru desaparece e deixa sua casa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in