Bomba: hospital nega erro médico em pai de Xuxa e ameaça processar a apresentadora.


Após desabafo e declaração polêmica da rainha dos baixinhos sobre estado de saúde do pai, hospital nega erro médico em pai de Xuxa e esclarece procedimento realizado e fala em processo na justiça.

Apresentadora disse que o pai piorou após um ‘erro médico’ em um hospital carioca.

A apresentadora Xuxa usou as redes sociais nesta semana para dizer que o pai, Luiz Floriano Meneghel, tinha piorado o estado de saúde por conta de um erro médico no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, a declaração da artista causou polêmica e chegou a administração do Samaritano como uma bomba.




A unidade de saúde, no entanto, se defendeu da acusação da loira nesta sexta-feira (17).

“O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais.

Procedimentos realizados e o suposto erro.

Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição”, disse ao ‘Purepeople’.

O pai de Xuxa foi internado por complicações de uma osteoporose, mas seu quadro se agravou e ele entrou em coma. Por conta da gravidade da situação, as visitas foram suspensas.

A apresentadora chegou a pedir a troca da equipe médica que trata de Luiz Floriano.

Por: Agencia de Noticia

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in