Astro de “Todo Mundo Odeia o Chris” surpreende os fãs ao revelar grave doença


Tyler James Williams, o grande astro que teve sua carreira marcada pelo histórico seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, revelou nesta terça-feira (14) que sofre de uma doença crônica.

Em um post em sua rede social Tyler contou: “Para os que não sabem, fiquei entre idas e vindas do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a doença de Crohn”, disse ele em post no Instagram. A doença de Crohn pode afetar todo o sistema digestivo e sua causa é desconhecida. É considerada um fator de risco para o câncer de intestino e não tem cura. É classificada em leve, moderada e grave.

Em seguida, explicou que dedicava o relato a sua namorada, Anastasia Baranova, e fez uma homenagem pelo apoio que recebeu durante o tratamento: “Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se você está curioso [sobre a doença], mas eu estou melhorando e me recuperando”.

“Esse post é sobre esta mulher [na foto] que está deitada na cama. Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses e em cinco longas internações”.

Tyler relatou e demonstrou grande gratidão e esteve em todo tempo acompanhado pela namorada: “Ela falava, discutia e era em meu favor em relação a mais médicos do que eu posso contar. Cuidou do meu cachorro a tal ponto que agora acho que ele gosta mais dela do que de mim”.

“Ela deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado não importa o que houvesse. Nunca saiu do meu lado. Ela dormiu em sofás no hospital, mas quando não havia nenhum sofá ela juntava duas cadeiras. E quando não havia nem mesmo uma cadeira, ela se cobria com o cobertor no chão”.

Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável. Chamá-la de uma ‘boa’ mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda”.

E finalizou o texto dizendo como é bom ter alguém como Anastasia: “Ela é minha e toda manhã em que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo naquele dia, tudo ficará bem”.

(Com Informações do UOL)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in