Assaltante rouba moto e é morto após ser surpreendido por Fuzileiros Navais no Rio


Assaltante rouba moto e é morto após ser surpreendido por Fuzileiros Navais no Rio. Assaltantes tentaram roubar uma moto, e o alarme disparou. Eles, então, roubaram outra moto e fugiram pela Avenida Brasil. Na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), os criminosos se depararam com um caminhão da Marinha e atiraram contra os militares. Os fuzileiros revidaram e um suspeito foi morto. O outro fugiu.

O advogado Geraldo Freire relata que teve a moto roubada e, na fuga, um dos suspeitos foi baleado. “Eu reduzi para fazer a curva, ele veio correndo e, na minha ingenuidade, achei que ele ia pedir alguma informação. Ele estava a pé, mas tinham uns 3 ou 4 dando cobertura”, disse a vítima.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local em um ônibus e que preferiu não se identificar, o tiroteio aconteceu entre o Into e a Rodoviária Novo Rio. “Tinha vários carros das Forças Armadas e soldados da rua e começou uma sequência de tiros. Quando cessou, vimos que tinha uma pessoa caída no chão”, explicou a testemunha.

Ela contou que os passageiros viveram momentos de pânico durante a troca de tiros. “As pessoas se jogaram no chão e, quando o motorista falou que mataram um homem, nós nos levantamos e foi um desespero total”, disse a testemunha.

Em nota, o Ministério da Defesa informou um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar as circunstâncias do evento.

 

 

(Com Informações do G1)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Back to
log in